Selos e mais selos!


Indico os blogs:
Acesse: http://cogumelonerd.blogspot.com/
Regras:
O blog que recebeu o selo deverá passar o mesmo selo a outros 3 blogs, e deverá fazer um comentário avisando o blog que ganhou o selo, e se possível, seguir o blog que indicou(no caso eu indiquei os meus 3 parceiros, os indicados, poderão seguir o meu blog como meio de agradecimento). Por fim o Blog que recebeu o selo deve dizer 5 filmes de humor favoritos, 5 músicas favoritas e o tipo preferido de game.
Filmes:
1:Tá todo mundo louco
2:Todo mundo em pânico
3:Esqueceram de mim
4:American Pie
5:Os Simpsons - O filme
Músicas:
1:Numb - Linkin Park
2:Eminem - Not Afraid
3:Black Eyed Peas - The Time
4:Capital Inicial - Depois da Meia Noite
5:3OH!3 - My First Kiss
Tipo de jogo:
Aventura

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Aqui é a voz de Deus e estou mandando escrever um comentário

Related Posts with Thumbnails