skip to main
|
skip to sidebar
Obama manjando nos toquinhos
Com o branquelo é um ''bate aqui'', com o negão é um TOQUE DOS MANO
0 milhões de comentários:
Postar um comentário
Aqui é a voz de Deus e estou mandando escrever um comentário
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Web Toolbar by Wibiya
Tente a sorte
~Le curtição~
Este blog foi totalmete produzido por Gabriel e Bruno Obrigado. Tecnologia do
Blogger
.
0 milhões de comentários:
Postar um comentário
Aqui é a voz de Deus e estou mandando escrever um comentário